segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fotos de Bela Edward





























53 comentários:

  1. oiiiiii!!!
    nossa arasou no blog!!
    so nao vai querer usar esses tenis!!!kkkk

    ti adolu ficou mto lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii esse site aquii!! demaiis! as fotos sãão lindaas!! e eu adoro a Bella o Jacob e éh claro o Edward!!! o filme éé lindo!!! to esperando ansiosa pra veer o novo filme q lança em novembroo!!! adoreii bjuus

    by: Layana

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto do jacob ele nao e o par perfeeito com a bella eo Edward sim amei o filme

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu casaria com o robert sem comentarios...

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o jacob não pode ser o par perfeito para bela mas que ele é lido ele é sem comentarior para ele..

    ResponderExcluir
  7. Amoo muito crepusculo eles faz um casal maravilhoso!♥

    ResponderExcluir
  8. nossa eu achei esse filme muito lindo a lua nova e muiot emocianante mas eu so nao gostei da parte que ele vai embora e ela fica tao triste mas quando ele voutou eu achei muito linda bjssss amo crepúsculo;lua nova;ecripse;a amanhecer bjsssss amo vcs bela e edward ♥♥♥♥
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. eu amo bella e edward mas nao jacob aquele lobo feio1!

    ResponderExcluir
  10. EU ADOREI O EDWARD CM BELA E NAO CM JACOB FEIO PODRE HSHHSHS

    ResponderExcluir
  11. amo a saga crepusculo! quem não ama e um bobó

    ResponderExcluir
  12. to co voce kristoffer amo creposculo

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. eu amo o robetrt ele nao e o par perfeito para a kristem mas sim para mim com certeza...

    ResponderExcluir
  15. a ivone e minha amiga mas ela ta com ciumes da
    kristem .ñ gostei da foto que vc da dedo kristem. mas vc e o par perfeito para o robertt ñ para o taylor


    bjo...

    ResponderExcluir
  16. gostei desse blog tambem mais poderia ter mais fotos

    ResponderExcluir
  17. eu amo mt eles dois eles fazem um belo par

    ResponderExcluir
  18. adorei muitoooooooo as fotos
    são demais!!!

    ResponderExcluir
  19. adorei as fotos voces formam um belo casal.


    bjs de suas fãs

    ResponderExcluir
  20. Amo todos principalmente o Jacob (Taylor Launter) aquele gato!!
    Gosto muito tbm da Alice a vampira que vê o futuro amo todo o elenco e estou louca pra assistir os proximos lançamentos eclipse e amanhecer!!
    Beijão para todo o elenco de crepusculo e arasem com os proximos lançamentos!!

    ResponderExcluir
  21. eu amo esta saga eu acompanho desde q ela começou. Sou apaixonada por Bella e pelo Edward. Não perco nenhuma noticia sobre os filmes e livros. Enfim,sou viciada nisso e ñ me canso de dizer: EU AMO A SAGA CREPÚSCULO!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nana Gouveia Knauth vc tem toda a razão o jacob(taylor Launter) é lindo e gato eu adoro adoro não né amoo o taylor naum perco uma entrevista com eles o edward é bonito mais não tanto quanto o jacob eu gosto da bela e da alice aquela vampira que preve o futuro...


    amo o taylor launter!!!

    ResponderExcluir
  23. O Jacob não é um homem adequado para Bella Edward sim é um homem para ela

    ResponderExcluir
  24. amo o crepusculo. adoro vocês... com amor adriely moraes♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. MANOOOOOO TE AMOOOOOOO BELLAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. muito showwwwwwwwww,amo todos da saga

    ResponderExcluir
  27. eu amo crepusculo sou muito fa fico chorando o dia todo p meu maio mesmo sonho e ver o EDWARD (ROBERT PATTISON
    mas eu desmaiaria se viss ele na minha frente

    de:alexia milanni

    ResponderExcluir
  28. noasa amem o filme e vc eduordi vc e um gato bela vc teve sorte

    ResponderExcluir
  29. ooooi amoo mt a sagaa ahh bella vc teve mt sorte ROBERT PATTISON é mt mt GATOOOO

    ResponderExcluir
  30. nossa ficou lindo parabens
    eu amo edward bela fas o par perfeito
    sota faltando o lobo emcontrar seu grande amor e para de ficar sonhando com bela bjs

    ResponderExcluir
  31. voces sao lindos eu to falando de voce e do jacobbbbbb formam um lindooooooo casal

    ResponderExcluir
  32. eu amo essa dulpla foi o melhos filme que ja inventaram na face da terra

    ResponderExcluir
  33. eu adoro esse filme é de mais de bom

    ResponderExcluir
  34. concordo com vcs esse filme é 10mais

    ResponderExcluir
  35. principalmente a kristen stewart é linda demais

    ResponderExcluir
  36. è muito show adoreii
    parabens blog

    ResponderExcluir
  37. eu iria odiar se bela ficassi com jecob ele fica bem melhor com edward beijos eu sou fã dessi fiumi

    ResponderExcluir
  38. amu tudo todos ai ate me confundoooo amo o edwa

    ResponderExcluir
  39. AMO O EDWARD ACHO QUE ELE DEVE FICAR COM BELA ADORO ALICE A VAMPIRA QUE PREVER O FUTURO GOSTO MUITO DO FILME TE ADOROOO

    ResponderExcluir
  40. eu amo os filmes deles tou esperamdo o prossimo!!!

    ResponderExcluir
  41. Que sorte da Bela , com dois gatos desses !
    amo vxs : )

    ResponderExcluir
  42. Obrigadaa pessoal pelos lindos comentarios

    ResponderExcluir
  43. Essa Bella é muito safadinha ; fica com um e dá esperança ara o outroo !
    kkkk'
    Maais eu amoo o papeel della

    ResponderExcluir
  44. agora que o amnhecer vai acabar eu vou ficar muito triste eu gosto muito da bella e o nome ddella de verdade e kistem shesvam bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir